Igrejas para casar na praia

Receba nossas dicas e novidades

Igrejas para casar na praia - Igrejas para casar no Brasil - Melhores destinos para casar no Nordeste - Melhores praias para casar no Nordeste

Igrejas para casar na praia

Brasil: 5 igrejas para casar na praia

Quem nunca sonhou em casar num paraíso tropical que atire o primeiro buquê! Se você está buscando informações para dizer o “sim”, em um destino exótico, verifique neste artigo dicas e sugestões para uma cerimônia à beira mar. Vale referir que o litoral brasileiro é lindo por natureza, repleto de cenários cinematográficos para um casamento rústico chique. As regiões em que estão inseridas essas igrejas, além de belíssimas, todas elas oferecem uma boa infraestrutura hoteleira, dentre outros serviços. Pronto (a) para conhecê-las? Role a página e confira 5 igrejas para casar na praia. Garantimos, vai se apaixonar!

1 – Igreja de São Benedito

A Igreja de São Benedito possui um dos cenários mais fascinantes para um casamento “pé na areia”

Localizada na deslumbrante Praia dos Carneiros, em Tamandaré – Pernambuco, a Igreja de São Benedito possui um dos cenários mais apaixonantes para um casamento “pé na areia”. Atualmente, está entre os locais mais desejados para casar no Nordeste brasileiro, por essa razão, os noivos precisão planejar-se com bastante antecedência.

Construída no final do século XVIII, a Igreja de São Benedito pertence ao Sítio Boa Esperança, uma propriedade particular situada à beira mar. Para mais informações acesse o site (aqui). A seguir, confira os melhores hotéis para lua de mel em Pernambuco (aqui). Você vai gostar!

2 – Igreja de São João Batista

Cenário bucólico e romântico da Igreja de São João Batista, localizada na praça histórica do Quadrado, em Trancoso – Bahia

A Igreja de São João Batista localiza-se na praça histórica do Quadrado em Trancoso, no litoral sul da Bahia. Erguida em 1656, está entre os pontos turísticos mais visitados da região. Além de charmosa e pitoresca, o mirante atrás da igreja oferece aos turistas uma vista fascinante para as praias dos Nativos e Coqueiros.

A Igreja do Quadrado é muito procurada para a realização de casamentos, por isso recomenda-se agendar com bastante antecedência. Gostou da ideia? Saiba mais (aqui). A seguir, verifique o artigo completo sobre Trancoso (aqui).

+ Reserve Hotel pelo Booking com até 50% desconto – Cancelamento Gratuito !

3 – Igreja Nossa Senhora do Loreto

Foto: curta.salvadormeucarnaval.com.br – Igreja Nossa Senhora do Loreto, Ilha dos Frades

Construída entre 1640 e 1645, a Igreja Nossa Senhora do Loreto representa um dos cartões postais mais bonitos da Ilha dos Frades. Localiza-se na Ponta do Loreto, praticamente no centro da baía de Todos os Santos, município de Salvador (Bahia).

A Ilha dos Frades é um pequeno paraíso repleto de paisagens naturais, história, cachoeiras e vegetação típica da Mata Atlântica. O local onde está inserida a igreja, é administrado pela Cerimonial Loreto. Acesse o site e confira todas as informações (aqui). Veja também (aqui) as nossas dicas sobre os melhores hotéis para se hospedar em Salvador. Está gostando das dicas sobre as igrejas para casar na praia? Salve o post nos favoritos e compartilhe com os amigos!

4 – Igreja São Francisco de Assis

A pitoresca Igreja de São Francisco representa um dos quadros mais encantadores da Praia do Forte

Um dos quadros mais encantadores da Praia do Forte é a Igreja de São Francisco. Encontra-se à beira mar, no município de Mata de São João – litoral norte da Bahia. A igreja foi construída pelos pescadores da região, no ano de 1900.

O altar abriga imagens de São Francisco de Assis e Nossa Senhora da Conceição, as paredes estão decoradas com telas do pintor baiano Carlos Federico Bastos, retratando a via sacra. Para saber mais, entre em contato com a Paróquia São Francisco do Litoral (aqui). Verifique o nosso post sobre as melhores atrações da Praia do Forte (aqui). Recentemente elaboramos um artigo com os melhores hotéis para lua de mel. Confira (aqui).

+ Reserve Hotel pelo Booking com até 50% desconto – Cancelamento Gratuito !

5 – Igreja da Piedade

Igreja da Piedade, Ilha de Gipóia (Angra dos Reis) – local famoso por ter sido sede da Ilha de Caras

Outro destino sensacional para casar é Angra dos Reis, no litoral sul Fluminense. A Igreja da Piedade encontra-se por ali, mais precisamente na Praia da Piedade, local famoso por ter sido sede da Ilha de Caras. Além disso, a praia situa-se no território da Ilha de Gipóia, a segunda maior baía de Angra dos Reis.

Debruçada sobre o mar, a Igreja da Piedade possui o cenário dos sonhos para casais que buscam um fantástico local para se casar. Para mais informações, entre em contato com a Paróquia N.S. da Conceição – Angra dos Reis (aqui). Veja também (aqui) o artigo sobre os melhores alojamentos em Angra dos Reis. Para concluir, descubra algumas das melhores praias de Angra (aqui).

Procurando Hotel? Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços. Saiba mais: Aqui !

*Gostou do post sobre as 5 igrejas para casar na praia? Salve o artigo nos favoritos!


Share

Sofia Reimão

Sofia Reimão

Tem paixão por viagens, fotografia, gastronomia, Jazz & Bossa Nova. É empresária, nômade digital, criadora e autora do Blog Partiu Pelo Mundo.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Acesse o site do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Procurando Hotel?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços.
Pesquise Aqui!