Melhores ilhas da Tailândia

Receba nossas dicas e novidades

Melhores ilhas da Tailândia - Ilhas mais bonitas da Tailândia - Ilhas paradisíacas da Tailândia - Praias - Ilhas para visitar na Tailândia - Melhores ilhas Tailandesas - Roteiro pelas ilhas da Tailândia - Dicas de viagem pelas ilhas da Tailândia - Ilhas da Tailândia roteiro

Melhores ilhas da Tailândia

Conheça as melhores ilhas da Tailândia

A grande variedade de atrativos naturais e culturais, faz da Tailândia um dos lugares mais interessantes e diversificados para se visitar no Sudeste Asiático. No artigo de hoje, selecionamos algumas das ilhas mais bonitas para incluir numa visita ao país. E já avisamos: as possibilidades de você terminar de ler este relato e comprar a passagem em seguida são enormes! Vários leitores têm nos perguntado qual a melhor época para curtir as praias. Bem, para os que planejam conhecer as ilhas tailandesas, os meses ideais são: novembro, dezembro, janeiro e fevereiro – quando o céu fica mais azul e as águas do mar cristalinas. Preparado para conhecer as melhores ilhas da Tailândia? Então, role a página e descubra quais são no post abaixo!

1 – Ko Phi Phi

Ko Phi Phi está entre as melhores ilhas da Tailândia. A maior ilha do arquipélago é Ko Phi Phi Don, que oferece aos visitantes uma boa oferta hoteleira. Em Ko Phi Phi Leh (a menor ilha), situa-se a Maya Bay, a famosa praia do filme “The Beach”, estrelado por Leonardo di Caprio. Quem lembra? Para explorar os recantos paradisíacos, os passeios de barco são indispensáveis. Acorde cedo e comece a visita pela Maya Bay, um dos pontos de interesse mais visitados de Ko Phi Phi.

Outras praias e ilhas lindas: Monkey Beach, Bamboo Island, Long Beach e a Laem Tong Bay. Saiba mais no post completo (aqui). Sugerimos ficar no mínimo 3 noites em Ko Phi Phi. Para dormir confortavelmente recomenda-se: Zeavola Resort, Village Beach Resort, Cliff Beach Resort e o Phu Chalet Resort.

2 – Railay (Krabi)

Um dos lugares mais bonitos da Tailândia: Railay Beach – actualmente, um dos destinos mais cobiçados do Sudeste Asiático. As praias da baía com águas verde esmeralda cercadas por enormes penhascos calcários, conquistam os corações daqueles que a visitam. Situada na província de Krabi, a península abriga quatro praias impressionantes. São elas: Railay West (cartão postal), Phra Nang (belíssima), Railay East e Tonsai. Os melhores alojamentos e restaurantes, encontram-se em Railay West.

Foto divulgação: br.pinterest.com

Caso você pretenda conhecer Railay, uma das maneiras mais fáceis de chegar é viajando até à ilha de Krabi. A seguir, pegar um táxi do aeroporto ou da rodoviária de Krabi Town até Ao Nang (20km) e desde lá apanhar o barco (15 minutos) para Railay. Garantimos, todo e qualquer esforço será recompensado na chegada. Aliás, quando Railay dá o melhor de si, não tem pra ninguém! É um dos nossos recantos preferidos na Tailândia, a seguir à Maya Bay, claro.

Vale mencionar que a poucos minutos de barco, você pode visitar ilhas incríveis. Anote aí: Koh Poda, Chicken Island e a Hong Island. O hotel dos sonhos para umas férias inesquecíveis, é o Rayavadee. Contudo, há alojamentos mais acessíveis. Dentre os hotéis com melhor custo beneficio estão: Avatar Railay, Bhu Nga Thani Resort & Spa e o Railay Village Resort. Recomendamos ficar no mínimo 3 noites em Railay Beach. Busque hospedagens com até 50% desconto no Booking.

3 – Koh Lipe

Koh Lipe – uma das ilhas mais bonitas da Tailândia

Koh Lipe é classificada como uma das ilhas paradisíacas mais belas da Tailândia. Situa-se no mar de Andeman, fazendo parte das mais de 50 ilhas que formam o arquipélago de Adang. Conhecida como as Maldivas da Tailândia, Koh Lipe é cercada por águas cristalinas azuis turquesa. As praias principais são: Pattaya, Sunrise e a Sunset. Acesse o post sobre as melhores praias (aqui). No artigo completo sobre a ilha, reunimos dicas e informações para uma viagem perfeita. Verifique (aqui). Busque hospedagens com até 50% desconto no Booking.

4 – Phuket

Se você está à procura de badalação, seu destino é Phuket – a maior ilha do país. Abriga aproximadamente 30 praias, montanhas, riachos e cachoeiras. A praias de Karon e Patong (a cidade mais famosa da ilha), vivem lotadas o ano todo, mas nem de longe são as melhores. Na verdade, as praias paradisíacas do continente encontram-se fora das áreas movimentadas. Aponte aí as melhores: SurinNai Thon, Kata, Nai Harn e a Freedom Beach.

Phuket – uma das melhores ilhas da Tailândia para os turistas que buscam badalação

A poucas milhas de Phuket ficam duas ilhas belíssimas: Raya Island e a Coral Island. A ilha alberga dezenas de hotéis e resorts de alto nível que oferecem amplas comodidades, quartos luxuosos e serviço impecável. Desde Phuket, também é possível visitar Ko Phi Phi e outras ilhas da região. Veja preços de hotéis com até 50% desconto no Booking.

5 – Khao Phing Kan

Melhores ilhas da Tailândia - Ilhas mais bonitas da Tailândia - Ilhas paradisíacas da Tailândia - Praias - Ilhas para visitar na Tailândia - Melhores ilhas Tailandesas - Roteiro pelas ilhas da Tailândia - Dicas de viagem pelas ilhas da Tailândia - Ilhas da Tailândia roteiro

Uma dica para quem visita Phuket, é fazer o passeio de barco pela famosa Ilha Khao Phing Kan, conhecida como James Bond Island, desde 1974. No local, foram rodadas cenas para o filme “007 contra o homem com a pistola de ouro”. O tour inicia por volta das 9:00 e termina às 18:00. O trajeto começa com uma pequena parada na Buddha Cave – uma caverna enorme que abriga várias estátuas budistas e centenas de macacos. Prepare sua câmara fotográfica – garantia de excelentes fotos! Saiba mais no post completo (aqui). Busque hospedagens com até 50% desconto no Booking.

*Nota

Além dessas ilhas mencionadas acima, outros destinos que merecem destaque: Koh Tao, Koh Samui, Similan Islands e Koh Lanta. Vai por mim!

*Dicas extras

Planejando uma big trip pela Tailândia e por outros países do Sudeste Asiático? Veja o que fazer em Bangkok, Kuala Lumpur, El Nido, Siem Reap e Luang Prabang.

Procurando Hotel? Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços. Saiba mais: Aqui !

*Gostou do post sobre as melhores ilhas da Tailândia? Compartilhe com seus amigos!


Share

Sofia Reimão

Sofia Reimão

Tem paixão por viagens, fotografia, gastronomia, Jazz & Bossa Nova. É empresária, nômade digital, criadora e autora do Blog Partiu Pelo Mundo.

Melhores Praias de Vila do Bispo - Praias mais Bonitas de Vila do Bispo - Praias do concelho de Vila do Bispo - Praias sossegadas em Vila do Bispo

Melhores praias de Vila do Bispo

Onde ficar em Portimão - Onde Dormir em Portimão - Melhores Hotéis em Portimão - Hotéis bem localizados em Portimão - Alojamentos em Portimão

Onde ficar em Portimão

Roteiro Turístico de Ponte de Lima - O que visitar em Ponte de Lima - Pontos de Interesse em Ponte de Lima - Pontos Turísticos de Ponte de Lima

Roteiro turístico de Ponte de Lima

O que fazer em Amarante - Roteiro Turístico Amarante - O que visitar em Amarante - Passeios em Amarante - Pontos de Interesse em Amarante

O que fazer em Amarante

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Acesse o site do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Procurando Hotel?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços.
Pesquise Aqui!