Onde ficar em Bruges – Bélgica

Receba nossas dicas e novidades

Onde ficar em Bruges - Onde se hospedar em Bruges - Melhores Bairros

Onde ficar em Bruges – Bélgica

Dicas e sugestões de hospedagem: onde ficar em Bruges

Na matéria de hoje, reunimos dicas sobre onde ficar em Bruges. Em nossa passagem pela cidade, tivemos uma boa experiência no Hotel Maraboe. Indicamos totalmente! A propriedade fica situada no centro histórico, a 5 minutos de caminhada da Praça do Mercado – principal ponto turístico da cidade. Esta é uma opção com excelente custo benefício de hotel em Bruges. Da Estação Ferroviária de Bruges ao hotel, são pouco mais de 10 minutos de carro. Os museus, lojas, restaurantes, cervejarias e canais, também se concentram nas proximidades. A unidade oferece quartos espaçosos, arejados e WI-FI gratuito.

Hotel Bruges onde ficar

Café da manhã – Hotel Maraboe

No café da manhã inclui: sucos, frutas, cereais, compotas, queijos, presunto, salame e bolos fresquinhos. Veja fotos e outras informações sobre o Hotel: Clique aqui!

Hotel B&B Camelias

Outra boa aposta com excelente custo benefício é o Hotel B&B Camelias. Do hotel à Estação Ferroviária de Bruges são apenas um 1, 4 km. Esta propriedade também se localiza no centro antigo de Bruges, pertinho da Praça do Mercado – umas das principais atrações históricas da cidade.

Dispõe de acomodações confortáveis e WI-FI gratuito. O café da manhã é recheado com produtos belgas de primeira linha. Confira no site o melhor preço, fotos e outras informações sobre o Hotel: Clique aqui!

Lista de hotéis luxuosos bem localizados

Contudo, a cidade oferece outros alojamentos impecáveis. Na lista dos melhores hotéis estão: Dukes Palace Brugge, Corenbloem Luxury, Maison le Dragon, The Townhouse Luxury e o B&B Ambrogio.

Hotéis bem localizados com bom custo benefício em Bruges

Hotéis com bom custo benefício: Hotel Boterhuis, Monsieur Ernest, Monsieur Maurice e o Biskajer Adults Only.

Nota importante: os hotéis em Bruges têm uma taxa de ocupação alta nos meses de férias escolares, fins de semana e feriados prolongados. Por isso, se pretende visitar o destino durante esses dias, clique nos links e garanta o seu quarto com antecedência.

Confira no mapa abaixo, os 10 melhores hotéis de Bruges – segundo o Booking.com

O critério utilizado, foi que o hotel ou pousada – tenha pelo menos 100 avaliações no site do Booking.com. Nenhum destes hotéis tem a nota menor que 9,0. Para deixar claro, todas estas avaliações foram feitas por hóspedes, após a sua estadia.

Dicas extras

No post completo sobre Bruges, você encontra dicas de restaurantes, cervejarias e outros pontos de interesse imperdíveis na cidade: Clique aqui! Para concluir, confira também os nossos artigos sobre as melhores cervejas do mundo, o melhor chocolate do mundo e o que fazer em Bruxelas.

Ficamos super felizes em ajudar no planejamento da sua viagem. Esperamos que tenha gostado das nossas dicas e informações. Obrigada pela visita e seja sempre bem-vindo (a) ao blog!

Procurando Hotel? Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços. Saiba mais: Aqui !


*Gostou do post sobre onde ficar em Bruges? Compartilhe com seus amigos!

Share

Sofia Reimão

Sofia Reimão

Tem paixão por viagens, fotografia, gastronomia, Jazz & Bossa Nova. É empresária, nômade digital, criadora e autora do Blog Partiu Pelo Mundo.

Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Acesse o site do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Procurando Hotel?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços.
Pesquise Aqui!