Onde ficar no Rio de Janeiro

Receba nossas dicas e novidades

Onde ficar no Rio de Janeiro hotéis no Rio de Janeiro

Onde ficar no Rio de Janeiro

Dicas: onde ficar no Rio de Janeiro

Ipanema

Onde ficar no Rio de Janeiro – Todas as vezes que viajamos para o Rio, ficamos hospedados na zona sul da cidade, geralmente Ipanema acaba sendo o nosso bairro escolhido. O bairro abriga bons hotéis, bares, restaurantes, praia com gente bonita e muita diversão. É muito fácil se deslocar de Ipanema, até ao vizinho bairro do Leblon.

Em Ipanema tivemos uma boa experiência no Ipanema Inn Hotel, e indicamos a todos os amigos e viajantes. O quarto não é muito grande, contudo, a localização é ótima – somente meia quadra da praia. O atendimento é simpático, café da manhã farto, além disso, tem bom Wi-Fi. Veja fotos, preço e mais informações sobre o Hotel: Clique aqui!

Outros alojamentos que se destacam em Ipanema são: o Caesar Park Ipanema – Managed by Sofitel (ver aqui) e o fantástico Hotel Fasano Rio de Janeiro, uma hospedagem super luxuosa à beira-mar. Confira os detalhes (aqui).

Reserve Hotel pelo Booking com até 50% desconto – Cancelamento Gratuito!

Hotel no Rio de Janeiro onde ficar onde ir o que fazer dicas viagem

Copacabana

É bem verdade que Ipanema tem menos opções de hotéis, se compararmos com Copacabana, por exemplo. Contudo, não devemos esquecer que o bairro de Copacabana é enorme, em dias de trânsito ruim, o turista pode perder mais de 30 minutos para atravessá-lo. É na praia de Copacabana que se encontra a maior concentração de turistas brasileiros e estrangeiros. Se você procura um hotel em Copa com excelente custo – benefício, o Américas Copacabana Hotel, é uma ótima opção (clique aqui).

Depois existe o PortoBay Rio Internacional, um hotel 4 estrelas com vistas deslumbrantes sobre o mar (ver aqui). Outro alojamento impecável é o Ritz Copacabana Boutique Hotel (ver aqui). Para os viajantes mais exigentes sugerimos o Windsor Atlântica (ver aqui), o Miramar Hotel by Windsor, ou o sensacional Belmond Copacabana Palace (ver aqui).

Leblon

O bairro do Leblon é bem menor que Copacabana ou Ipanema. Lá, você também encontra algumas ofertas de hotéis com boa estrutura. Além do Shopping Leblon, o bairro abriga bares e restaurantes para todos os gostos e bolsos. No Leblon uma boa opção de hospedagem, é o Hotel Promenade Palladium. A propriedade possui um ambiente agradável. Fica localizada próxima à praia e dos melhores bares e restaurantes do bairro. Acesse o site e saiba mais: Clique aqui! Mas se preferir, o Praia  Marina All Suites Leblon, também é uma excelente escolha. Saiba mais sobre o hotel (aqui).

No post completo sobre o Rio de Janeiro, você encontra dicas de restaurantes, passeios e lugares imperdíveis. Saiba mais: Clique aqui!

Confira no mapa abaixo, os 15 melhores hotéis do Rio de Janeiro – segundo o Booking.com

O critério utilizado, foi que o hotel ou pousada – tenha pelo menos 100 avaliações no site do Booking.com. Nenhum destes hotéis tem a nota menor que 8,0. Para deixar claro, todas estas avaliações foram feitas por hóspedes, após a sua estadia.

*Gostou do post onde ficar no Rio de Janeiro? Compartilhe! Obrigada e até +++

Share
Sofia Reimão

Sofia Reimão

Tem paixão por viagens, fotografia, gastronomia, Jazz & Bossa Nova. É Empresária, nômade digital, criadora e autora do Blog Partiu Pelo Mundo.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Acesse o site do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Procurando Hotel?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços.
Pesquise Aqui!