Quanto custa viajar para Kuala Lumpur

Receba nossas dicas e novidades

Quanto custa viajar para Kuala Lumpur - Quanto custa uma viagem para Kuala Lumpur - Preços de hotéis em Kuala Lumpur - Quanto custa comer em Kuala Lumpur - Preços do transportes em Kuala Lumpur - Preços dos restaurantes em Kuala Lumpur - Preços dos alojamentos em Kuala Lumpur - Custos de deslocação em Kuala Lumpur

Quanto custa viajar para Kuala Lumpur

Quanto custa viajar para Kuala Lumpur

Mas afinal, quanto custa viajar para Kuala Lumpur? Bem, a capital da Malásia atende a diversos estilos, desde os viajantes que procuram luxo até aos mais econômicos. Neste artigo, você vai encontrar várias informações e uma média dos custos com alimentação, transportes, preços de hotéis e atrações. Como já mencionado em posts anteriores, Kuala Lumpur está entre as capitais mais baratas do Sudeste Asiático, sobretudo se comparamos com Cingapura ou Manila, por exemplo. No centro da cidade, é possível encontrar alojamentos aceitáveis a partir de 40,00 USD. Obviamente, escolher um hotel bem localizado, é fundamental para quem quer poupar em transportes. Os bairros Chinatown e Bukit Bintang, na região do Triângulo Dourado, abrigam boas ofertas de hotéis a preços convidativos.

Batu Caves, Kuala Lumpur – Malásia

Transportes

O sistema de transportes em Kuala Lumpur é extenso e bastante acessível. Para quem desembarca no Aeroporto Internacional, uma passagem de ônibus até KL Sentral, custa aproximadamente 15,00 MYR (4,00 USD). O mesmo percurso feito no trem de alta velocidade, fica em torno de 40,00 MYR (cerca de 10,00 USD por pessoa).

Outra alternativa interessante é o Uber. Por exemplo, uma corrida do Aeroporto Internacional até ao centro da cidade, ronda à volta dos 73,00 MYR. (aproximadamente 18,50 USD para duas ou mais pessoas).

Veredicto final: para viajar confortavelmente, ganhar tempo e pagar pouco, o Uber é uma das melhores opções para se deslocar em Kuala Lumpur. Recomendamos baixar o aplicativo.

Hospedagem

Quem nos acompanha no Instagram e Facebook, sabe que em Kuala Lumpur ficamos hospedados no The Face Suites, um aparthotel maravilhoso, localizado na área nobre da cidade. Inclusive, é uma das melhores opções de alojamento para os viajantes que desejam ficar bem instalados, próximos aos pontos de interesse. Caso você queira saber mais sobre (clique aqui).

Apaixonada pela vista cinematográfica da infinity pool do The Face Suites

Todavia, o centro de KL alberga hotéis para todos os gostos. Grande parte dos alojamentos estão concentrados na região do Triângulo Dourado, a área mais famosa da cidade que inclui: Chinatown, Bukit Bintang e KLCC (Petronas Towers).

Veja a seguir, opções de hotéis com excelente custo benefício: Premium [email protected], Hotel Twenty 8BSoho Suites KLCC by Aloha. Parkview Suite KLCCBinjai 8 KLCC @ De Space Suite. Parkview KLCC Serviced Suites e o Binjai 8 Near KLCC. Verifique os preços de cada uma dessas hospedagens clicando nos links.

*Nota: para conseguir descontos nas diárias, lembre-se de reservar o hotel com antecedência através do site do Booking (reservar com desconto aqui).

Restaurantes

A gastronomia da Malásia, é uma das mais ricas e surpreendentes do Sudeste Asiático. Os pratos tradicionais têm influência da cozinha malaia, chinesa e indiana. Comer fora faz parte da cultura malaia e os restaurantes, no geral, não são caros.

Aliás, na região do Chinatown encontram-se pratos feitos a partir de 6,00 MYR (cerca de 2,00 USD). Alguns dos mais sofisticados restaurantes de Kuala Lumpur, ficam em Changkat Bukit Bintang. Os valores dos pratos individuais, rondam à volta dos 40,00 MYR (aproximadamente 10,00 USD). Está gostando das dicas sobre quanto custa viajar para Kuala Lumpur? Então, não esqueça de salvar este artigo nos favoritos.

Atrações

As entradas para o parque das Petronas Twin Towers e para as Batu Caves, as duas principais atrações da cidade, são gratuitas. Já a subida para o Open Deck da KL Tower (uma das mais altas torres de TV do mundo), custa cerca de 105,00 MYR (algo em torno de 28,00 USD).

Outros pontos turísticos bem avaliados e gratuitos em Kula Lumpur são: o Templo Chinês Thean Hou e o edifício Sultan Abdul Samad. Acesse os sites do Museu de Arte Islâmica e Butterfly Park, para verificar os preços das entradas.

*Dicas extras

Planejando uma viagem pelo Sudeste Asiático? Confira os posts sobre o que fazer em Kuala Lumpur (aqui), Siem Reap, Luang Prabang e Bangkok. Veja também as dicas sobre Koh Lipe, Phuket, Koh Phi Phi e El Nido. Em breve mais dicas sobre a Malásia. Aguarde!

Procurando Hotel? Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços. Saiba mais: Aqui !

*Gostou do post sobre quanto custa viajar para Kuala Lumpur? Compartilhe!


Share

Sofia Reimão

Sofia Reimão

Tem paixão por viagens, fotografia, gastronomia, Jazz & Bossa Nova. É empresária, nômade digital, criadora e autora do Blog Partiu Pelo Mundo.

Roteiro Turístico de Ponte de Lima - O que visitar em Ponte de Lima - Pontos de Interesse em Ponte de Lima - Pontos Turísticos de Ponte de Lima

Roteiro turístico de Ponte de Lima

O que fazer em Amarante - Roteiro Turístico Amarante - O que visitar em Amarante - Passeios em Amarante - Pontos de Interesse em Amarante

O que fazer em Amarante

O que visitar em Barcelos - Roteiros Turísticos - Barcelos - Dicas de viagem a Barcelos - O que fazer em Barcelo - Passeio em Barcelos

O que visitar em Barcelos

Como chegar à Ilha da Armona - Como ir para a Ilha da Armona em Olhão - Horários e Preço do Barco - Passeio à Ilha da Armona - Pontos de Interesse em Olhão

Como chegar à Ilha da Armona

O que fazer em Baiona - O que visitar em Baiona - Pontos turísticos em Baiona - Espanha - Melhores Praias de Baiona - Pontos de Interesse em Baiona

O que fazer em Baiona

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Acesse o site do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Procurando Hotel?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços.
Pesquise Aqui!