Escreva para pesquisar

Compartilhar

Dicas e sugestões de hospedagem: onde ficar em Maceió

Maceió é uma das capitais mais procuradas para as férias de verão no país. Turistas de todo o Brasil e não só, também muitos estrangeiros adoram desfrutar deste belo destino. Portanto, a dica é: sempre tentar fazer a reserva de hospedagem com alguma antecedência (claro). Se uma procura hospedagem à beira mar, saiba que é nas praias da PajuçaraPonta Verde e Jatiúca, (melhores bairros da zona sul) que você vai encontrar a maior concentração de ofertas de hotéis e pousadas. Aqui, apresentamos-lhe os melhores hotéis para se hospedar na capital alagoana. Aproveite as nossas dicas e sugestões! Confira a seguir onde ficar em Maceió. Você vai gostar!

onde ficar em Maceió

Foto divulgação: Salinas Maceió, um dos melhores hotéis de Maceió – Alagoas

Onde ficar em Maceió

Os melhores hotéis cinco estrelas em Maceió são: Ritz Lagoa da Anta Hotel & SPA, Meridiano Hotel, Jatiúca SuítesBest Western Premier Maceió e o Jatiúca Resort.

Na lista dos melhores hotéis quatro estrelas estão: Ritz Suites Home Service, Salinas Maceió All Inclusive Resort, Hotel Brisa Tower, San Marino Suite HotelAcqua Suítes Maceió, Mercure Maceió Pajuçara.

Onde ficar em Maceió

Hotel Costamar, também oferece uma excelente localização com vista maravilhosa para a Praia de Ponta Verde – próximo aos melhores restaurantes, bares, lojas e Feirinha de Artesanato da Pajuçara. Os quartos são confortáveis, com ar condicionado e WiFi gratuito. Café da manhã bem servido, recheado de frutas e outras guloseimas nordestinas.

Caso você procure um lugar mais em conta, confira no site o Hotel Pousada Da Sereia, que está localizado a 200 m da Praia de Pajuçara. A propriedade oferece instalações modernas, incluindo uma piscina ao ar livre, WiFi gratuito e café da manhã completo. Existem vários restaurantes e bares concentrados próximos ao Hotel.

Hotéis com bom custo-benefício: Hotel Refugio, Amenit Hotel, Tropicais Slim, Holiday InnExpress Maceió. A Pousada Pérolas do Mar, Ritz Coralli Hotel e o Coqueiros Express Hotel.

Nota importante: os hotéis referidos acima têm uma taxa de ocupação alta nos meses de férias escolares, fins de semana e feriados prolongados. Por isso, se pretende visitar o destino durante esses dias, clique nos links e garanta o seu quarto com antecedência. Ficou com dúvidas? Deixe seu comentário abaixo, respondemos tudo!

Dicas extras

Acesse o post completo sobre a capital alagoana e descubra os melhores pontos turísticos, dicas de restaurantes e sugestões de passeios. Veja o que fazer em Maceió. Confira o nosso roteiro de 5 dias em Alagoas.

Alguns leitores têm perguntado quantos dias ficar em Maceió. Para conhecer e aproveitar as melhores atrações da região, sugerimos ficar no mínimo de 3 a 5 dias. Verifique o nosso roteiro de 3 dias em Maceió.

Ficamos super felizes em ajudar no planejamento da sua viagem. Esperamos que tenha gostado das nossas dicas e informações. Obrigada pela visita e seja sempre bem-vindo (a) ao blog!

Confira no mapa abaixo, os 10 melhores hotéis de Maceió – segundo o Booking.com

O critério utilizado, foi que o hotel ou pousada – tenha pelo menos 100 avaliações no site do Booking.com. Nenhum destes hotéis tem a nota menor que 8,0. Para deixar claro, todas estas avaliações foram feitas por hóspedes, após a sua estadia.

Procurando Hotel? Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços. Saiba mais: Aqui 

*Gostou do post onde ficar em Maceió? Compartilhe com os seus amigos!


Tags::

Você também vai gostar