Onde ficar em Genebra

Receba nossas dicas e novidades

Onde ficar em Genebra - Onde se hospedar - Melhores Bairros para ficar hospedado em Genebra - Hotéis bons e baratos em Genebra - Melhores ofertas

Onde ficar em Genebra

Dicas: onde ficar em Genebra

Procurando onde ficar em Genebra? Nesse caso, não deixe de conferir neste artigo as melhores ofertas de alojamentos. A cidade alberga hospedagens dos mais diversos tipos. Uma boa parte dos hotéis luxuosos pertencentes a grandes redes internacionais, encontram-se às margens do Rio Ródano. Genebra é relativamente pequena em extensão territorial. Os melhores bairros para se hospedar ficam no centro – os locais estão divididos em três regiões: Cidade Velha, Pâquis, Des Grottes/Saint-Gervais. O aeroporto situa-se a menos de 20 minutos de carro do ponto central da cidade.

Quem se hospeda na Cidade Velha (zona histórica) ou no entorno dela, fica próximo ao famoso Lago Léman, à Catedral de São Pedro (Cathedrale de St-Pierre), Museu Patek Philippe. Museum of Natural History, Maison Rousseau, Eglise Russe (Igreja Ortodoxa Russa) e à Place du Bourg-de-Four – local onde se concentram algumas galerias de arte, restaurantes, bares e cafés charmosos.

Onde se hospedar em Genebra

Do lado oposto à região histórica, situa-se o Les Pâquis, um bairro que abriga diversos hotéis e também comércio local. A Sede da ONU e a principal estação de trens de Genebra, não estão muito distantes do Pâquis. De todo o modo, qualquer bairro que você escolher ficar, já avisamos: é difícil encontrar hotéis com tarifas simpáticas, sobretudo nas regiões turísticas. Lembre-se, a Suíça é um dos países mais caros do mundo.

A seguir, uma lista com os melhores alojamentos para os viajantes que não abrem mão do luxo e da comodidade: Four Seasons Hotel Geneva – excelente localização no coração de Genebra, com vista magnifica para o lago e montanhas (ver aqui). Les Armures – boa localização no centro antigo (ver aqui). Hotel d’Angleterre – vista panorâmica para o lago e para as montanhas (ver aqui). Mandarin Oriental – situa-se à margem do Rio Ródano (ver aqui).

Grand Hotel Kempinski Geneva – localização privilegiada na margem do Lago Léman (ver aqui). Hotel Beau Rivage Geneva – excelente localização no centro da cidade, com vista para o Lago de Genebra e para as montanhas (ver aqui). Está gostando das dicas sobre onde ficar em Genebra? Compartilhe com seus amigos!

Nota: os quartos com diárias mais em conta no centro da cidade, esgotam rapidamente. Por isso, corra no site do Booking e garanta a sua reserva com antecedência (aqui).

Onde ficar em Genebra

Foto divulgação: Starling Hotel Geneva

Atenção: os hotéis com diárias abaixo dos € 100, por exemplo, estão localizados fora da cidade, no geral, a grande maioria a 20 km ou mais. Por esse motivo, se você pretende ficar no centro próximo às margens do Lago, preste atenção nesse detalhe. No momento da reserva verifique a localização do alojamento no Google Maps.

Veja a seguir, outras sugestões de hospedagens: Hotel Central – situado no centro da cidade (ver preço aqui). Ibis budget Geneve Palexpo Aeroport – localização a 2,4 km do centro de Genebra (ver aqui). NH Geneva City – bem localizado no centro da cidade (ver aqui).

Ibis Styles Geneve Mont Blanc – centro da cidade (ver aqui). Holiday Inn Express Geneva Airport – 2,5 km do centro (ver aqui). Ibis Genève Centre Nations – centro de Genebra (ver aqui). Starling Residence Genève – 750 metros do centro (ver aqui). Hotel Eden – 350 metros do centro (ver aqui).

Nota: os quartos com diárias mais em conta no centro da cidade, esgotam rapidamente. Por isso, corra no site do Booking e garanta a sua reserva com antecedência (aqui).

*Dicas extras

A pouco mais de 70 km de Genebra, localiza-se a vila turística de Chamonix (Mont Blanc), já em território francês. Nós estivemos por lá e contamos sobre a nossa viagem no post completo (aqui). As melhores dicas de hospedagens da região de Chamonix, você encontra (aqui). Brevemente publicaremos mais artigos sobre a Suíça aqui no blog. Aguardem!

Procurando Hotel? Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços. Saiba mais: Aqui !

*Gostou do post sobre onde ficar em Genebra? Compartilhe!


Share

Sofia Reimão

Sofia Reimão

Tem paixão por viagens, fotografia, gastronomia, Jazz & Bossa Nova. É empresária, nômade digital, criadora e autora do Blog Partiu Pelo Mundo.

Melhores Praias de Vila do Bispo - Praias mais Bonitas de Vila do Bispo - Praias do concelho de Vila do Bispo - Praias sossegadas em Vila do Bispo

Melhores praias de Vila do Bispo

Onde ficar em Portimão - Onde Dormir em Portimão - Melhores Hotéis em Portimão - Hotéis bem localizados em Portimão - Alojamentos em Portimão

Onde ficar em Portimão

Roteiro Turístico de Ponte de Lima - O que visitar em Ponte de Lima - Pontos de Interesse em Ponte de Lima - Pontos Turísticos de Ponte de Lima

Roteiro turístico de Ponte de Lima

O que fazer em Amarante - Roteiro Turístico Amarante - O que visitar em Amarante - Passeios em Amarante - Pontos de Interesse em Amarante

O que fazer em Amarante

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Acesse o site do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Vai Viajar?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções do Booking.com e encontre o melhor hotel para você.
Pesquise Aqui!
Procurando Hotel?
Partiupelomundo.com - Todos os direitos reservados
Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços.
Pesquise Aqui!