Escreva para pesquisar

DESTINOS INTERNACIONAIS Europa Portugal

O que fazer em Tavira

Compartilhar

Roteiro turístico: o que fazer em Tavira – Algarve

Tavira nasceu no Alto de Santa Maria e desenvolveu-se às margens do rio Gilão. Com uma atmosfera bucólica, esta bela cidade está entre as localidades históricas mais bonitas do Algarve, no extremo litoral Sul de Portugal. Muitos turistas chegam a Tavira sem ter planos no roteiro, que incluam algo além do Castelo e das praias mais famosas. Por isso, abaixo listamos o que fazer em Tavira com todas as suas atrações, as dicas clássicas, as melhores ilhas, praias, cascatas e até alguns locais históricos pouco visitados, mas que valem muito serem incluídos em seu roteiro de viagem pela cidade. Confira neste guia as dicas dos melhores alojamentos, restaurantes típicos, principais pontos de interesse e os lugares mais bonitos a visitar em Tavira e arredores, para uma escapadinha romântica de fim de semana ou umas férias de verão prolongadas. 

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagem

Vista panorâmica sobre a cidade de Tavira, a partir do Castelo Medieval de Tavira

Onde fica Tavira

A cidade de Tavira está localizada na região do Sotavento Algarvio, no extremo litoral Sul de Portugal. O município pertence ao distrito de Faro e é limitado a norte pelo município de Alcoutim, a leste por Castro Marim e pela parte ocidental do município de Vila Real de Santo António. 

Como chegar a Tavira

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagem

De carro com saídas a partir de Lisboa (302 km), o trajeto mais prático e rápido, é feito pela autoestrada do Algarve (A2) com ligação ao IP1/A22 (Via do Infante), no sentido Vila Real de Santo António.

As empresas que fazem o serviço de ônibus (autocarro) são: EVA TransportesRNE – Rede Nacional de Expressos e a RENEX – Rede Nacional de Transportes.

No entanto, existe a possibilidade de chegar à cidade de trem (comboio), pode acessar o site aqui, para conferir os itinerários, horários e preço do bilhete. 

De avião, o Aeroporto que cobre a região de Tavira e do Algarve, é o Aeroporto de Faro, localizado a 47 km de distância da cidade de Tavira.

Desembarcando no Aeroporto pode alugar um carro e seguir viagem por conta própria, apanhar um táxi, Uber ou até mesmo um transfer para chegar em Tavira. 

Melhores alojamentos em Tavira

Ainda não sabe onde ficar a dormir em Tavira? Se está à procura dos melhores alojamentos, veio ao lugar certo!

Para lhe dar uma ajuda, apresentamos neste roteiro de viagem as nossas hospedagens preferidas – reservadas e testados por nós!

Veja a seguir a nossa lista com os alojamentos mais confortáveis para ficar em Tavira. Agora é só ler as dicas para decidir qual se adequa mais ao seu gosto e bolso.

Nota importante: os hotéis mencionados abaixo têm uma taxa de ocupação alta nos meses de férias escolares, fins de semana e feriados prolongados. Por isso, se pretende visitar o destino durante esses dias, clique nos links e garanta o seu quarto com antecedência através do Booking.

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagem

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagem

Alojamentos para dormir em Tavira

Quinta dos Perfumes: Casa de campo inserida numa propriedade com cerca de 35 hectares. É cercada de laranjais e apresenta unidades confortáveis com kitchenette equipada, piscina exterior, terraço com vista para o mar, Wi-Fi e estacionamento gratuitos! Está localizada a 5 minutos de carro do centro de Tavira. Café da manhã incluso no valor da diária!

Pousada Convento de Tavira: Alojamento de charme inserido num antigo Convento do século XVI. Fica no centro de Tavira e dispõe de acomodações confortáveis e românticas, piscina exterior, restaurante-bar, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Café da manhã incluso no valor da diária!

Porta Nova: Hotel 4 estrelas localizado a 5 minutos a pé do centro de Tavira. Disponibiliza quartos modernos com varanda privada, piscinas interior e exterior, centro de fitness, restaurante-bar, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Café da manhã incluso no valor da diária!

Casa Beleza do Sul: Alojamento aconchegante inserido num edifício do século XIX voltado para o rio Gilão, no Centro Histórico de Tavira. Apresenta quartos confortáveis e climatizados, terraço para banhos de sol, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Café da manhã incluso no valor da diária!

Formosa Guest house: Alojamento Local em pleno Centro Histórico de Tavira. Disponibiliza quartos aconchegantes com vista para o rio Gilão, 2 cozinhas totalmente equipadas e Wi-Fi gratuito!

Casa Vale del Rei: Pousada rural localizada a 5 minutos de carro do centro de Tavira. Apresenta acomodações confortáveis cercadas por laranjeiras. Além dos quartos espaçosos e bem decorados, oferece uma piscina ao ar livre, terraço para banhos de sol, cozinha completa, área para churrasco, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Café da manhã incluso no valor da diária!

Melhor época para visitar Tavira – Algarve

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagem

Como a cidade é litorânea, a melhor época para passar férias em Tavira acontece entre os meses de maio e outubro, quando as temperaturas em todo o país começam a subir e as chuvas diminuem bastante.

Nessa época, Tavira fica linda com dias ensolarados, temperaturas super agradáveis e muitos turistas nacionais e estrangeiros curtindo banhos de sol e mar. Uma delícia!

Roteiro de viagem em 7 dias 

1º Dia: roteiro de viagem Tavira – Algarve

Passeio pelas atrações do Centro Histórico de Tavira: Igreja de Santa Maria do Castelo, Castelo de Tavira, Ponte Romana, Museu Municipal de Tavira, Praça Dr. António Padinha Tavira. 

2º Dia: roteiro de viagem Tavira – Algarve

Ilha de Tavira: Praia de Tavira e Praia da Terra Estreita

3º Dia: roteiro de viagem Tavira – Algarve

Ilha de Tavira: Praia do Barril e Praia do Homem Nú

4º Dia: roteiro de viagem Tavira – Algarve

Cascata Pego do Inferno e Ilha de Cabanas

5º Dia: roteiro de viagem Tavira – Algarve

Praia da Fábrica e Centro Histórico de Cacela Velha

6º Dia: roteiro de viagem Tavira – Algarve

Praia de Cacela e Praia da Manta Rota

7º Dia: roteiro de viagem Tavira – Algarve

Praia Verde e Castelo de Castro Marim

Dicas: o que fazer em Tavira – Algarve – Locais a visitar

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagem

Além das praias paradisíacas e dos atrativos históricos, vale referir que Tavira também oferece aos turistas uma bela agenda cultural e gastronómica diversificada, com exposições permanentes, workshops e feiras.

Abaixo reunimos dicas práticas sobre o que fazer em Tavira, onde comer bem, melhor época para passar férias na cidade, quantos dias ficar, dentre outras informações úteis!

Aproveite e verifique os principais locais a visitar para uma viagem bem sucedida a dois, com amigos ou em família. 

Dica: pode fazer os passeios em Tavira por conta própria ou através de tours guiados com agências de turismo locais. 

1 – Igreja de Santa Maria do Castelo

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagem

Visitar Tavira – Igreja de Santa Maria do Castelo 

Construída no século XIII sob uma antiga mesquita por iniciativa da Odem de Santiago, a Igreja de Santa Maria do Castelo é o principal templo da cidade e um dos pontos turísticos mais visitados de Tavira.

A arquitetura desta igreja é gótica-manuelina. O interior acolhe o Museu Paroquial com um riquíssimo acervo de Arte Sacra.

Situa-se no Alto de Santa Maria (Centro Histórico), ao lado da Câmara Obscura e a dois passos do Castelo Medieval.

Funciona de segunda a sexta, e na entrada é cobrada uma pequena taxa de € 3,00 para visitação. 

Reserve Hotel pelo Booking com até 50% desconto – Cancelamento Gratuito!

2 – Visitar o Castelo de Tavira

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagem

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagem

Visitar Tavira – Jardim do Castelo de Tavira

Classificado como Monumento Nacional, o Castelo Medieval de Tavira remonta aos séculos X e XI. Foi edificado pelos mouros sob uma antiga fortificação de origem fenícia (século VIII-VII a.C). Da fortaleza restam apenas as muralhas que, atualmente, estão rodeadas por um belo jardim.

A partir das muralhas e da sua à torre octogonal, os visitantes podem contemplar uma belíssima panorâmica da cidade e do rio Gilão. O visual rende fotos espetaculares! 

A entrada para a fortificação é gratuita. Funciona de segunda a sexta das 8h às 17h. Aos sábados, domingos e feriados abre das 10h às 19h. 

3 – Ponte Romana de Tavira 

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagem

Ponte Romana de Tavira – Algarve

Um dos cartões de visita mais bonitos da cidade é a Ponte Romana, conhecida também como Ponte Antiga.

Esta ponte, datada do século XVII, é constituída por sete arcos lançados entre seis pilares, quatro dos quais foram utilizados para fazer um alargamento.

Localizada no Centro Histórico, a Ponte Romana de Tavira liga as duas margens do rio Gilão. Atualmente é ponto de passagem obrigatória pela sua beleza e assimetria, concedendo uma bela paisagem da cidade.

4 – Museu Municipal de Tavira

Se gosta de passeios culturais recomendamos uma visita ao Museu Municipal de Tavira, para ficar a conhecer a história da cidade e de região. 

O espaço museológico apresenta uma bela riqueza patrimonial, material e imaterial, resultante da presença histórica de várias civilizações e da diversidade geocultural e produtiva do território. 

Horário de funcionamento: De Terça-feira a Sexta-feira, das 09h30 às 16h30.  Sábados, das 09h30 às 12h30. Encerrado: Domingos, Segunda-feira e feriados.

Reserve Hotel pelo Booking com até 50% desconto – Cancelamento Gratuito!

5 – Praça Dr. António Padinha

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagem

Visitar Tavira – Praça Dr. Antonio Padinha

Seguindo com o que fazer em Tavira, uma das praças mais charmosas da cidade é a Praça Dr. António Padinha, um largo histórico que abriga um belo jardim florido, a estátua Dom Marcelino Franco e a bonita Igreja de São Paulo. Além de várias opções de cafés com agradáveis esplanadas ao redor. Vale a pena conhecer!

6 – Fazer a Rota das igrejas quando visitar Tavira

Visitar Tavira – Igreja de São Tiago

Tavira é um prato cheio para quem tem interesse em turismo religioso. A região acolhe mais de 35 templos católicos (incluindo mosteiros e capelas).

Dentre as construções mais famosas e visitadas estão: Igreja da Misericórdia, Santa Maria do Castelo, Igreja do Carmo, Convento e Igreja dos Ermitas de São Paulo, Capela N. S. da Consolação, Santo António dos Capuchos e a Igreja de São Tiago.

7 – Cascata do Pego do Inferno

A famosa Cascata do Pego do Inferno é uma das atrações naturais mais bonitas de Tavira. Situa-se na pequena freguesia de Santo-Estevão, a cerca de 8 km do centro da cidade.

A queda d’água tem 4 metros de altura e a sua piscina natural é um verdadeiro deleite. Uma ótima pedida para mergulhos refrescantes nas tardes quentes de verão.

O local é selvagem e não tem apoio de bares ou restaurantes, assim sendo recomenda-se levar lanche e bebidas para quem pretende passar o dia por ali. 

O acesso à Cascata do Pego do Inferno é feito por um trilho de esforço físico baixo (pouco mais de 5 minutos de caminhada). O Google Maps ensina o caminho para lá chegar.

Reserve Hotel pelo Booking com até 50% desconto – Cancelamento Gratuito!

Ilha de Tavira

A bela Ilha de Tavira faz parte do cordão de ilhas arenosas que separam a Ria Formosa do mar e está integrada na área do Parque Natural. 

Possui 12 km de extensão e acolhe algumas das mais belas praias do Sotavento Algarvio: Praia de Tavira, Praia da Terra Estreita, Praia do Barril e a Praia do Homem Nú

O acesso pode ser feito de barco, de comboio, ou a pé, a partir do Aldeamento Pedras Del Rei, na pequena freguesia de Santa Luzia. 

A Ilha de Tavira oferece uma boa variedade de infraestrutura turística, incluindo restaurantes, bares e um parque de campismo que está aberto desde Maio até Setembro.

8 – Praia de Tavira

Praia de Tavira - Algarve

Foto: visitar Tavira

A Praia de Tavira é um dos pontos de interesse mais visitados da região. Situa-se no extremo este da Ilha de Tavira, junto à Barra do Cochicho, mesmo em frente à cidade de Tavira.

O acesso faz-se por barco desde o Cais de Tavira ou das Quatro-Águas. O local é bastante frequentado por turistas nacionais e estrangeiros durante os meses de verão. 

Ao longo da praia encontram-se parques de campismo e de merendas, vários bares e restaurantes, onde poderá petiscar e desfrutar de bons drinks enquanto assiste ao pôr-do-sol. 

9 – Praia do Barril

como ir à Praia do Barril, como chegar a Praia do Barril na Ilha de Tavira.

Visitar Tavira – Praia do Barril

A seguir à Praia de Tavira, a Praia do Barril é a mais visitada da Ilha de Tavira. Está localizada no meio da ilha, próxima ao Aldeamento Pedras Del Rei. 

Esta praia possui um enorme areal, ideal para atividades ao ar livre, e a água do mar é morna e cristalina. A Praia do Barril recebe, desde 1987, o galardão da Bandeira Azul.  

Ademais, a praia também conta com apoio de restaurantes, bares, WC e vigilância durante a época balnear.

Um dos principais atrativos do local é o Trilho do Barril, que evidencia a riqueza ambiental do Parque Natural da Ria Formosa. 

Para chegar à Praia do Barril viaje de carro até ao Aldeamento Pedras Del Rei, na pequena freguesia de Santa Luzia (5 km de Tavira). A partir daí pegue o comboio turístico (preço do bilhete é de 1,60€ para cada lado) ou faça o percurso a pé (15 minutos de caminhada). 

10 – Praia do Homem Nú

Foto: visitar Tavira

A Praia do Homem Nú é uma praia naturista situada na Ilha de Tavira. O local caracteriza-se pela sua grande extensão de areia dourada, pelas suas águas calmas e mornas e pela beleza das suas paisagens.

Esta praia é perfeita para relaxar a dois, tem pouca presença humana e a natureza por ali mantém-se em estado puro e extremamente bem preservada. Não tem qualquer tipo de apoio ao turista.

Quando a maré está baixa é possível atravessar a pé desde Torre d’Aires (Luz de Tavira) até à Praia do Homem Nú. Se a maré estiver alta, a solução é contratar um passeio de barco na vila piscatória da Fuseta (Olhão). 

11 – Ilha de Cabanas

como ir à Praia do Barril, como chegar a Praia do Barril na Ilha de Tavira.

Protegida pelo Parque Natural da Ria Formosa, a Ilha de Cabanas é uma das ilhas barreiras mais famosas do Sotavento Algarvio.

Está localizada na freguesia de Cavanas de Tavira, entre a Península de Cacela e a Ilha de Tavira. Apresenta um areal extenso, o ambiente é bastante sossegado e reúne boas condições balneares.

A Ilha de Cabanas atrai turistas do mundo todo que chegam para conhecer as praias da região. O local tem boa infraestrutura de apoio e o acesso faz-se de barco (custo 1,50€ ida e volta) a partir de Cavanas de Tavira. A não perder!

Locais a visitar perto de Tavira

Há locais fantásticos para explorar nos arredores de Tavira. A maioria deles encontram-se a menos de 15 minutos de carro, o que os torna perfeitos para escapar um pouco à cidade. Aproveite!

12 – Praia da Fábrica

Praia de Cacela Velha, alojamentos Praia da Fabrica, Vila Real de Santo Antonio, Algarve, Turismo, Praia da Fabrica eleita uma das melhores do mundo

Integrada no Parque Natural da Ria Formosa, a Praia da Fábrica está localizada na Península de Cacela, próxima à aldeia histórica de Vila Nova de Cacela, no Concelho de Vila Real de Santo António. 

Recanto paradisíaco de tranquilidade absoluta e natureza em estado puro, a Praia da Fábrica foi considerada uma das melhores praias do mundo, pela edição espanhola da revista «Condé Nast Traveler».

Para lá chegar o ideal é ir até à vila piscatória do Sítio da Fábrica. O acesso ao areal, na maré baixa, o percurso faz-se caminhando entre as dunas. Na maré cheia, é de barco que se atravessa a ria Formosa para chegar à praia. As embarcações partem a todo o momento. 

13 – Centro Histórico de Cacela Velha

O que fazer na Praia de Cacela Velha - Praia da Fábrica - Vila Real de Santo António - Algarve - Praia de Cacela Velha como chegar - Cacela Velha - Algarve

Quando visitar Tavira aproveite para conhecer o Centro Histórico de Cacela Velha, logo ali ao lado. Com localização privilegiada, Vila Nova de Cacela é uma das aldeias piscatórias mais bonitas do Algarve.

Uma vez por ali, percorra as ruas com as típicas casas caiadas de branco e encontre os vestígios árabes espalhados por toda a povoação. 

Além disso, a partir do Miradouro, junto à Igreja Matriz de Cacela Velha, os visitantes podem apreciar uma das melhores vistas da Ria Formosa e da Costa Algarvia.

Um lugar imperdível para petiscar e tomar um drink por ali é o Restaurante Casa da Igreja, conhecido pelas excelentes ostras e amêijoas. A reserva é feita no local e por ordem de chegada.

Os petiscos são deliciosos, servidos em um típico ambiente algarvio, envolto numa paisagem de tirar o fôlego. Se puder vá no final da tarde para assistir ao pôr do sol no mar. Garantimos que será uma experiência inesquecível! 

14 – Praia de Cacela

Melhores praias do Algarve - Praias mais bonitas do Algarve - Praias Paradisíacas no Algarve - Praias escondidas no Algarve, Lugares escondidos Algarve

A Praia de Cacela, mesmo em frente à aldeia de Cacela Velha, oferece praia de mar e de ria. É um excelente local para passar uma tarde de verão a dois, com amigos ou em família. 

As escadas que dão acesso ao areal ficam a 10 metros da Igreja de Cacela. Na praia também existem algumas embarcações que fazem a travessia para a Península de Cacela, por módicos 2 euros (ida/volta). Simplesmente imperdível!

15 – Praia da Manta Rota

Praia de Cacela Velha, alojamentos Praia da Fabrica, Vila Real de Santo Antonio, Algarve, Turismo, Praia da Fabrica eleita uma das melhores do mundo

Ao visitar Tavira inclua a Praia da Manta Rota no seu roteiro de viagem. A Praia da Manta Rota está localizada na pequena povoação da Manta Rota.

Apresenta um areal amplo e as águas são mornas e cristalinas, perfeitas para famílias com crianças e bebés.

Vigiada nos meses de verão e galardoada com Bandeira Azul, esta praia é um dos mais importantes destinos turísticos do Sotavento Algarvio. 

No local encontrará boas opções de restaurantes, todos servindo pratos de sardinha assada na brasa, bifes de atum à algarvia e a tradicional cataplana. 

16 – Praia Verde (Castro Marim)

Localizada no Concelho de Castro Marim, entre a Manta Rota e Baía de Monte Gordo, a Praia Verde é um dos tesouros escondidos do Sotavento Algarvio. 

Espere encontrar uma praia bem preservada, com uma bela vista panorâmica das dunas de areia, da vegetação típica e das florestas de pinheiros. A água do mar é calma, morna e transparente.

Além das belezas naturais, esta praia ainda conserva os vestígios de ruínas romanas junto ao mar, das quais se salienta o emblemático poço romano. 

O local ainda acolhe um belo restaurante à beira-mar, o famoso Pezinhos n’Areia, especializado em peixe fresco e mariscos. Nas imediações existe um parque de estacionamento onde pode deixar o carro. 

A Praia Verde é dos lugares “secretos” para conhecer perto de Tavira. O ambiente é bastante sossegado, ótimo para namorar e relaxar a dois. 

17 – Castelo de Castro Marim

Localizado perto da fronteira com Espanha, o Castelo de Castro Marim é um espaço histórico, monumental e arqueológico de visita obrigatória na região do Sotavento Algarvio.

A fortaleza foi um importante posto defensivo do território no início do século XIV. Atualmente acolhe um belo Núcleo Museológico, que proporciona reviver algumas das épocas mais importantes da história de Castro Marim e do Algarve.

Para mais, a partir das muralhas e da Torre de Menagem temos uma vista privilegiada sobre as Salinas de Castro Marim, o rio Guadiana (que delimita a fronteira com Espanha), Vila Real de Santo António e Ayamonte. 

O Castelo de Castro Marim é um dos principais pontos de interesse turístico da antiga vila de Castro Marim, situada na margem direita do rio Guadiana (25 minutos de carro do centro de Tavira e a 15 minutos da Praia Verde).  

Gastronomia em Tavira

O prazer de comer em Tavira é marcado em primeiro plano pela actividade piscatória. A rica e variada culinária da região é também um dos principais atrativos de Tavira, juntando receitas da zona costeira e das regiões do interior.

As refeições básicas são compostas por peixe, marisco, carne, legumes frescos e fruta da melhor qualidade. Descubra onde comer bem na região de Tavira. 

18 – Casa do Polvo Tasquinha (Santa Luzia)

É um dos melhores locais para comer pratos à base de polvo, tal como o próprio nome da casa propõe.

Localizada às margens da Ria Formosa, na freguesia de Santa Luzia, conhecida em todo o país como “A Capital do Polvo, a Casa do Polvo Tasquinha é um restaurante regional com anos de tradição, arte e cultura.

Algumas especialidades servidas no local: polvo laminado, salada de polvo, pataniscas de polvo com mousse de tomate, caril de polvo e a popular feijoada de polvo.

19 – Ti Maria Bar e Restaurante

É um daqueles templos da boa comida tradicional portuguesa servida com requinte. O Ti Maria Bar e Restaurante oferece um atendimento impecável e o ambiente acolhedor.

Depois, as deliciosas tapas e iguarias algarvias e o conceito de gastrobar fazem desta casa um local de excelência. Está localizado na Rua dos Fumeiros de Trás, perto da Igreja do Carmo (Centro Histórico da cidade).

Algumas especialidades servidas no local: tártaro de atum, camarões à casa, tábua de queijos com sabores mediterrânicos, mexilhões à marinera e cogumelos salteados ao alho.

20 – Restaurante Artefact

o que fazer em Tavira, o que ver em Tavira, o que visitar em Tavira, Algarve turismo, dicas de viagemO Restaurante Artefact é uma parada obrigatória em Tavira. Este espaço fica em plena rua das Capacheiras, a 4 minutos de caminhada do Castelo Medieval de Tavira. 

No Artefact pode experimentar deliciosos pratos da cozinha internacional de base francesa, mas com forte influência portuguesa, principalmente nas matérias-peixes, carnes, legumes e frutos de qualidade excecional. 

Algumas especialidades servidas no local: carpaccio de atum, bife tártaro de boi preparado com chalota, sopa de caranguejo e trufas variadas de chocolate com gelado de baunilha. 

Quantos dias ficar em Tavira

Se o objetivo da sua viagem a Tavira é descansar, recomenda-se ficar pelo menos 3 dias na cidade para compensar o deslocamento. Agora se a ideia for passear e explorar outras praias da região, a viagem-padrão de 7 dias completos é perfeita.

+ Dicas de lugares turísticos a visitar

Agora que você já sabe o que visitar em Tavira, aproveite de descubra outros lugares turísticos a visitar na região do Algarve. 

+ Melhores praias de Albufeira

+ O que fazer em Faro

+ Melhores praias de Portimão

+ O que visitar no Carvoeiro

+ Melhores praias em Lagos

+ O que fazer em Ferragudo

+ Melhores praias da Costa Vicentina

+ O que fazer em Burgau 

Ficamos super felizes em ajudar no planejamento da sua viagem. Esperamos que tenha gostado das nossas dicas e informações. Obrigada pela visita e seja sempre bem-vindo (a) ao blog!

Procurando Hotel? Pesquise as promoções no Booking.com – você não paga nada por isso, cancela e altera quando quiser e ainda tem a garantia dos melhores preços. Saiba mais: Aqui !

*Gostou do post sobre o que fazer em Tavira – Algarve? Compartilhe com seus amigos!

Tags:
Próximo Artigo

Você também vai gostar